CANAÃ DOS CARAJÁS

CANAÃ DOS CARAJAS AMANHECE DEBAIXO DE ÀGUA.

Na manhã de terça-feira, 06 de fevereiro, os moradores do município de Canaã dos Carajás tiveram uma surpresa não tão grata, um igarapé da cidade não aguentou o volume de chuvas, que começou às 2h da madrugada, transformando o Igarapé em um verdadeiro lago.

Por causa desta inundação dois motoristas que tentavam pasar pela avenida Parakana tiveram seus veículos arrastados pela correnteza da água. Está avenida dá acesso ao bairro Cidade Nova, deixando os moradores ilhados pela inundação do local.

O corpo de bombeiros foi acionado para resgatar os motoristas dos veículos e fizeram uma perícia do entorno do Igarapé para ver se os moradores corriam algum tipo de risco.

Varias casas foram detectadas com prováveis danos estruturais e os inquilinos foram avisados dos perigos, segundo os bombeiros estas casas tem que ser desocupadas o mais rápido possível.

Os moradores estão indignados com a situação, pois segundo eles as casas foram construídas após a loteadora Parakanã vender os terrenos nas margens do igarapé, e que as ruas não possui rede de saneamento básico e nem passagem para escoar grandes nível de águas neste período de chuva.

 

PARAZÃO TEM DE TUDO/Com Informações do blog do Pedro Reis



POPULARES

Topo