CANAÃ DOS CARAJÁS

Convenção do PDT define Novamente o Jean Carlos como presidente do partido em Canaã dos Carajás (PA)

Aconteceu no dia 17 de março de 2018, a eleição do novo diretório do PDT – Partido Democrático Trabalhista na  Câmara municipal de Canaã dos Carajás. O partido conseguiu em um só momento atingir as duas metas propostas que podem ser consideradas as principais para o futuro do partido a nível municipal.

Primeiro é que de agora em diante, acabaram de vez os boatos que existiam pelas ruas da cidade dando conta de que a qualquer momento o partido que tinha uma diretoria. A outra meta conquistada, foi de que a unidade e fortalecimento do PDT estão resgatadas no município e que o compromisso do partido é participar das próximas eleições municipais, apresentando candidatos a prefeito e vereadores, reafirmando diante da sociedade o compromisso de apresentar candidatos com ficha limpa e que podem ajudar a transformar o atual momento do município.

A convenção do PDT contou com a presença e o apoio do secretario de Agricultura do Estado, Giovanni Queiroz e dos filiados que elegeram a nova diretoria do partido aclamando novamente o Jean Carlos como presidente do PDT municipal.

Muitas pessoas deixaram seus lares e atenderam ao convite do partido para participar da convenção deixando o ambiente saudável, com presenças ilustres de amigos e políticos, tais como o secretário municipal e vereador de diversos partidos e cidades. Valente, entre vários outros, que fizeram da convenção do PDT um ato de democracia que serve de exemplo para os outros partidos no município.

Depois de eleito, Jean Carlos, fez o uso da palavra e agradecendo a todos os presentes e que está muito feliz com adesão cada dia mais de novos filiados.   e de toda a sua família que estiveram presentes, dando apoio incondicional a esta nova fase de sua vida como novamente presidente do PDT. Ele ainda agradeceu aos amigos, políticos e autoridades que com sua presença, prestigiaram o evento, pois em um dia de muitos compromissos, deixarem seus lares para estarem presentes “Eu estou feliz porque tudo deu certo, com minha família e amigos convidados começamos nossa caminhada na política onde pretendemos trabalhar com muito afinco para fazermos deste partido um ícone em buscar políticas sociais e ajudar nossa população”.

Texto: Diego Santana



POPULARES

Topo