POLÍCIA

Casa de jogos é desarticulada em Parauapebas

Por volta da 00h05 A guarnição do Tenete PM Freitas apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, várias máquinas de cartões de crédito, 07 celulares e bloco de anotações referentes a jogos e apostas. De acordo o Tenente PM Ferrais, o material apresentado pertence a contravenção penal e fora apreendido em uma residência no bairro Primavera através de denúncia anônima. “A nossa viatura juntamente com o apoio da equipe ROCAM conseguiu localizar uma residência onde era um escritório do jogo do bicho e ao chegamos no local foi constatado que realmente lá se encontrava vários materiais oriundos do jogo do bicho máquinas talhonarios de jogos.

Ao entrar na rua as proximidades da residência com certeza alguém deve ter ligado e informado aos residentes da nossa presença no local e quando chegamos não havia ninguém no imóvel então encontramos só os materiais já as pessoas tinham se evadido.

Dentro da casa foi encontrado vários papéis que comprova que a casa servia de escritório para contravenção que é o jogo do bicho? também foi havia vários celulares concerteza de bancas de cambista”. contou o oficial, acrescentando que mediante isso todo o material foi apresentado na delegacia ficando a disposição da justiça. “Esse tipo de jogo é crime é contravenção penal para quem joga tome muito cuidado porque é ilegal.

A Polícia Militar estar 24h nas ruas combatendo a criminalidade em Parauapebas a população pode confiar na Polícia Militar. Estamos aqui para combater, proteger e guardar as vidas e os lares das pessoas de bem” finalizou o Tenente PM Freitas.

A operação que desarticulou o jogo ilegal foi composta pelo tenete PM Freitas, e os soldados PM Gaia com apoio da guarnição da ROCAM Cb S Barros, soldados Denis, Rafael Lima.

Caetano Silva



POPULARES

Topo