POLÍCIA

Em Parauapebas, Dupla de assaltantes tombam em confronto com a polícia

Italo Mateus , e Talison Borges 18 anos de idade, foram mortos em intervenção policial na Rua Novo Paraíso, bairro Betânia, Parauapebas, após cometerem vários assaltos.

O caso aconteceu por volta de 12h20, de hoje segunda-feira, 02.

Baleados pela Rocam os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital onde evoluíram óbito.

Com os mesmos a polícia apreendeu uma moto Biz vermelha, um revólver calibre 22 municiado e um simulacro de pistola, além de documentos e um celular de uma das vítimas.

Várias vítimas da dupla reconheceram os mortos como sendo os autores dos assaltos por elas sofridos. Um deles teve, além do celular, sua bolsa porta cédulas levada.

Porém, foi graças à última vítima que ligou para a polícia, instantes depois ter sido assaltada, que a dupla de criminosos encerrou a carreira.

Tão logo cometeu o delito a polícia apareceu e, por terem resistido a ordem de parada foram alvejados mortalmente.

Quem falou sobre o caso foi o cabo PM Bahia, este deu conta de que a dupla após praticarem assaltos no bairro Popular passava em frente a Delegacia de Polícia Civil e quando notou estar sendo seguida pela viatura policial acelerou e empreendeu fuga o que confirmaram as suspeitas.

O acompanhamento continuou até que o da garupa sacou um revólver fazendo disparos.

Em legítima defesa os policiais dispararam o que resultou em óbito de ambos.

Após o ocorrido, várias vítimas foram à delegacia recuperar seus pertences, inclUribe a motocicleta usada para praticar os delitos.

Francesco Costa com informações de Caetano Silva



POPULARES

Topo