POLÍTICA

Sérgio Balduíno se fez presente na entrega de emenda parlamentar

Sempre contribuindo com as ações do governo de Parauapebas, o vice prefeito Sérgio Balduíno (PSB), se fez presente no ato simbólico da entrega de R$ 1 milhão, fruto do requerimento feito pela vereadora Kelen Adriana (PDT) que resultou na emenda parlamentar direcionada pelo deputado federal Josué Bengston (PDT) no valor de R$ 1 milhão, entregue, de forma simbólica, na manhã desta sexta-feira, 27, no auditório da prefeitura municipal de Parauapebas. “Somos parceiros nos momentos de dificuldades e também na hora de colher os frutos. Continuaremos sendo também na atenção com a aplicação deste recurso que beneficiará a população de nosso município de outros que aqui buscam solução para problemas de saúde”, detalha Sérgio Balduíno.

Para o Secretário Municipal de Saúde, José das Dores Couto, Parauapebas agradece, pois sempre é importante um recurso a mais para suprir as necessidades de uma população sempre crescente. “Além de nossa população, as populações de municípios vizinhos também serão beneficiadas, pois, buscam aqui atendimento que nunca negamos”, conta Coutinho.

Já o prefeito Darci Lermen, além de falar das muitas obras que vem fazendo em diversos segmentos, deu a boa notícia que a UBS terá o nome do pai da vereadora que capitou o recurso, Pastor Walter Adriano. “Ele fez excelente trabalho em nosso município. Contribuiu na transformação de vidas através da pregação do evangelho e de orações”, lembrou Darci, incentivando que os religiosos contribuam também com a política, pois, segundo ele, se os pastores não se envolver com a política o capeta toma conta.

Da Redação/ Parazão Tem de Tudo



POPULARES

Topo