ESPORTES

Com gol de Rayllan, Juazeirense vence o Remo

Juazeirense e Remo fizeram um grande jogo no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA, que terminou com vitória do Cancão pelo placar de 1 a 0. O duelo foi válido pela terceira rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

A vitória foi a primeira da Juazeirense na competição. O clube chega a três pontos, na sétima colocação, ultrapassando o Remo, que fica em oitavo, também com três pontos.

ZERADOS

A primeiro boa chegada do jogo foi do Remo, aos 6 minutos. Em contra-ataque rápido, Everton foi ao ataque, passou para Elielton, que tentou devolver, mas o passe foi interceptado na hora certa. A Juazeirense teve grande chance aos 17 minutos. Patrick jogou no meio da área, mas nem Jussimar, nem Toni conseguiram completar a finalização.

Dois minutos depois, mais Juazeirense. Juninho Tardelli dominou na entrada da área e bateu colocado, acertando a trave do Remo. O Cancão seguiu superior. Aos 27 minutos, Patrik cobrou escanteio com efeito, mas Gustavo tirou de cabeça e impediu o gol. Aos 29, Rayllan tentou chute colocado e mandou por cima do gol. O Remo respondeu aos 30 minutos. Elielton subiu e testou para fora. O duelo foi empatado para o intervalo.

DEU CANCÃO

Após muito tentar, a Juazeirense voltou com tudo do intervalo e conseguiu o gol. No primeiro minuto, o time já assustou com cabeceio por cima de Emílio. Aos 2 minutos, Carlinhos cruzou, a bola passou por todo mundo e sobrou para Rayllan pegar de primeira de voleio e fazer um belo gol.

O time mandante seguiu em cima. Aos 3, Jussimar chutou forte e a bola saiu raspando o travessão. Aos 7 foi a vez de Rayllan cabecear livre, mas também mandar por cima. O Remo respondeu imediatamente com cruzamento de Elielton, que foi cortado por Emílio antes da chegada de Isac.

Aos 11 minutos, o Remo chegou com Isac, que cabeceou forte, mas a bola bateu na marcação. O time paraense seguiu tentando o empate. Aos 13, Toni Galego desviou escanteio e Dudu ficou livre, mas mandou para fora. Aos 18 minutos foi a vez de Isac cabecear dentro da pequena área, mas para fora. O jogador teve nova chance aos 22, mas parou em Tigre.

Aos 25 minutos, o Cancão chegou. Toni Galego fez grande jogada, mas foi travado por Mimica na hora de chutar. Aos 29, o Leão chegou com Felipe Marques, que foi travado por Carlinhos na hora de finalizar. O jogo seguiu movimentado. Carlinhos, da Juazeirense, acertou a trave aos 29 minutos. Os dois times tentavam finalizar e levavam perigo, mas a bola não entrou mais.

PRÓXIMOS JOGOS

Na quarta rodada, a Juazeirense voltará a jogar em casa, contra o Globo-RN, que subiu junto com o clube da Série D do ano passado. O duelo acontecerá no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, às 18h30 do próximo sábado. Já o Remo receberá o Santa Cruz no estádio Mangueirão, em Belém, às 19h do outro domingo, dia 6 de maio.

 Futebol Interior



POPULARES

Topo