CURIONÓPOLIS

A última noite de show levou uma multidão para Curionópolis: mais de 30 mil pessoas!

Aniversário de 30 anos de Curionópolis

A programação da última noite dos shows de 30 anos de Curionópolis atraiu, de acordo com os organizadores do evento, uma multidão de mais de 30 mil pessoas para prestigiarem as atrações: Cleber e Cauan e Xand Avião. Foi o maior e melhor aniversário que a cidade já teve.

“Eu adorei, festa linda, tudo muito bem organizado, a gestão está de parabéns por proporcionar à nossa população uma festa dessas para comemorar os 30 anos da nossa querida Curionópolis”, opinou a vendedora Ana Carla Pereira. As jovens Cleny Silva e Lilian Amaral vieram de Parauapebas em uma comitiva, “quando soubemos da programação aqui em Curionópolis nos organizamos pra vir, amamos o Xandy”, informou uma das moças.

Além do público curionopolense, muita gente veio das cidades vizinhas, o movimento gerou renda para dezenas de ambulantes que comercializaram comida e bebida durante o show. Para o prefeito Adonei Aguiar a programação de aniversário cumpriu o seu propósito de presentear a população com as comemorações e, principalmente, com a entrega de obras.

“Estamos com uma cidade em construção. Entregamos neste aniversário o Centro Técnico e Esportivo de Curionópolis e a Praça da Juventude, totalmente revitalizada, com novos equipamentos de academia ao ar livre. Estamos com as obras de revitalização da Avenida Brasil a todo o vapor, assim como também com a operação tapa-buracos resolvendo os problemas de infraestrutura das nossas vias. Em Serra Pelada o tão sonhado asfalto chegou, enfim, temos muito o quê comemorar e o trabalho não vai parar, Curionópolis está em obras”, declarou o prefeito Adonei Aguiar.

Durante a programação de aniversário também teve assinatura de convênio do governo do Estado com a Prefeitura de Curionópolis para implantação de nova iluminação na PA 275, dentro do perímetro da cidade, no valor de R$ 2,9 milhões de reais.



POPULARES

Topo