ESPORTES

APÓS VITÓRIA SOBRE O BOA, PAYSANDU SE REAPRESENTA

Menos de 24 horas depois da vitória sobre o Boa Esporte-MG por 2 a 0, em casa, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club já se reapresentou na tarde deste sábado (2), no Estádio da Curuzu, para iniciar a preparação com vistas ao jogo contra o Criciúma-SC, na próxima terça-feira (5), pela Série B 2018.

No trabalho da tarde deste sábado, o elenco do Papão foi divido em dois grupos pela comissão técnica. Os jogadores que participaram da partida diante dos mineiros realizaram um exercício regenerativo na Academia Gabriel de Souza Castro. Já os atletas que não atuaram ontem ou que entraram no decorrer da disputa participaram de um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Papão.

O time profissional venceu a garotada da base pelo placar de 4 a 1, com gols de Fernando Timbó, Anderson, Claudinho e Alan Santos. O atacante Wellington descontou.

A movimentação serviu para o técnico Dado Cavalcanti analisar mais uma vez as peças que estão à sua disposição para o restante da Segundona, além de observar a molecada.

O Papão realiza mais um treinamento na manhã deste domingo (3), outra vez no Caldeirão da Fiel, e à tarde embarca com destino ao Estado de Santa Catarina, onde terminará a preparação para enfrentar o Criciúma-SC, na próxima terça-feira (5), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Heriberto Hülse, às 19h15.



POPULARES

Topo