POLÍCIA

OPERAÇÃO SATURAÇÃO CORPUS CHRISTI RESULTA EM DEZ PESSOAS AUTUADAS POR INFRAÇÕES DE TRÂNSITO

Salinópolis

Dez pessoas foram autuadas por infrações de trânsito e três veículos em situação irregular foram apreendidos, neste final de semana, durante a operação denominada SaturaçãoCorpus Christi, realizada pelas Polícias Civil e Militar, Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Conselho Tutelar, em Salinópolis, nordeste paraense. Durante a operação, um foragido da Justiça foi preso. As irregularidades mais constatadas foram condutores sem uso de capacete, pessoas dirigindo sem carteira de habilitação e desobediência ao sinal de Pare.

Cinco pessoas foram intimadas a prestar esclarecimentos na Delegacia do município. Iniciada na sexta-feira, dia 1º, a operação mobilizou agentes de Segurança Pública sob coordenação do delegado Alberone Lobato, superintendente da Polícia Civil na região do Caeté. Segundo o policial civil, o objetivo foi intensificar o policiamento e fiscalização de veículos e em bares. Em comboio, a operação percorreu os principais bares da cidade para verificar as licenças de funcionamento dos locais. Frequentadores foram revistados e proprietários dos estabelecimentos irregulares foram intimados a comparecer à Delegacia de Salinópolis. Os veículos apreendidos foram levados ao pátio de retenção do Detran no município.

FORAGIDO

Durante a operação, neste sábado, dia 2, em um trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar, foi recapturado Filipe Farias da Costa, 21 anos, que está com mandado de recaptura expedido pela Vara de Execuções Penais de Belém. Ele responde a processo por roubo qualificado.



POPULARES

Topo