BELÉM

POLÍCIA DESARTICULA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E APREENDE DROGAS E VEÍCULOS

Denuncias anônimas levaram policias da 2°CIA até quatro homens que estavam dentro de uma área de mata em Santa Isabel e entraram em um táxi, do tipo Voyage, branco, de placa NSW 5807 com destino à Marituba, região metropolitana de Belém.

As informações chegaram às viaturas do 21 BPM, 1°CIA, que se posicionaram na BR-316, próximo ao residencial localizada em Marituba. Minutos depois, o veículo denunciado passou e as viaturas e os militares acompanharam o trajeto do veículo. Foi quando foi dado o sinal de parada ao motorista do carro.

O motorista obedeceu à ordem dada e parou. Havia quatro homens no interior do veículo, foram realizadas buscas pessoais nos quatro suspeitos, onde foram encontrados seis papelotes contendo possivelmente “maconha” que estava de posse do condutor o veiculo identificado por Sebastião Kerley Cardoso Sena de 40 anos. Após averiguação foi constatado que Jordan Cristian Lara de Almeida de 22 anos, Ailton Ygor Santos da Silva e Taciano Fagundes ambos também de 22 anos, deveriam estar presos na colônia Agrícola do Complexo Prisional de Americano.

Eles confessaram serem fugitivos e que estariam planejando realizar assaltos e que após cometerem o crime depois voltariam para a colônia.

A quadrilha foi presa e com eles foram apreendidos ainda dois aparelhos celulares que estavam interior do veículo, Um (Wiko) de “propriedade” de Sebastião kerley; e outro (SAMSUNG) de “propriedade” de Ailton Ygor, além de dois uniformes de gari da SESAM de Belém.

Todos foram conduzidos para seccional urbana de Marituba para serem apresentados à autoridade competente para encaminhamento dos procedimentos cabíveis.



POPULARES

Topo