NOTÍCIAS

MULHER FOI ENCONTRADA MORTA EM ÁREA DE INVASÃO EM PARAUAPEBAS

A Polícia Civil aguarda pelos resultados dos exames de necropsia realizados pelo Centro de Perícia Científica Renato Chaves de Parauapebas no cadáver de Thielly da Costa Paixão, encontrada morta seminua em um terreno baldio localizado as proximidades da casa onde residia em uma área de invasão situada no Nova Esperança no bairro Nova Carajás, Parauapebas.

De acordo com informações repassadas pelo companheiro da mulher, ele esteve com ela bebendo em uma distribuidora próximo a casa da mesma e que por volta de 22h00 ele teria ido embora deixando a mulher no estabelecimento. Ainda de acordo com relatos do companheiro a mulher chegou em casa por volta da 00:00. Mas, ela teria saído novamente não retornando.

Porém logo pela manhã o corpo de Thielly foi encontrado por volta das 05:30 desta sexta-feira (08/06) por Genival Alves de Souza, vizinho da vítima.

Após os primeiros levantamentos realizados no corpo da vítima não foi encontrados sinais de perfurações de arma branca e nem de fogo. Também não foram encontrados lesões no corpo da mulher.

A polícia trabalha com a hipótese de Thielly Costa tenha morrido de overdose, já que ela era usuária de drogas e fazia uso de cocaína, além de bebida alcoólica.

Mesmo sem qualquer sinais aparente de perfurações e hematomas no corpo havia sangue na boca da mulher. Mais somente
o exame do IML poderá dizer as causas morte.

(Caetano Silva)



POPULARES

Topo