PARAUAPEBAS

PM PRENDE 3 PESSOAS ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS

Era por volta das 02h00, da manhã de sábado (09/06) quando a guarnição do sargento PM Wanderlan e soldado PM Ricardo, apresentaram na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas uma quadrilha formado por Isael Fernandes de Sousa de 37 anos, Raquel Sousa dos Santos de 18 e Fernanda Barbosa Brandão, 20, além de uma adolescente de 15, os três maiores de idade, foram apresentados na delegacia pela guarnição ao delegado plantonista Fernando Oliveira acusados de tráfico de entorpecente, associação ao tráfico e corrupção de menores, e recepção, uma vez que com ele também foi apreendido uma celular roubado.

Além da menor, a guarnição apresentou para o delegado, duas pedras de crack pesando 200 grama, e um papelote de maconha, o crack avaliado em cerca de 2 mil reais.

De acordo com o sargento o nacional Fernandes foi o primeiro a ser preso quando o mesmo se encontrava repassando droga a um usuário, na rua Sol Poente esquina com rua Lauro Corona, bairro Da Paz.

Ao ser abordado pela guarnição. Ainda segundo o policial foi encontrado com o até então suspeito uma pequena quantidade de droga. Ao ser indagado sobre a origem do entorpecente o mesmo conduziu a polícia até uma casa onde se encontravam as três mulheres, e lá a polícia encontrou as duas pedras de crack.

Mediante o flagrante a guarnição levou os 4 para procedimentos cabíveis.

(Caetano Silva)



POPULARES

Topo