CANAÃ DOS CARAJÁS

DUPLA FOI PRESA SUSPEITA DE ROUBO EM CANAÃ DOS CARJÁS

Thiago da Conceição e Vitor de Oliveira Silva foram presos pela Polícia Militar do destacamento do município de Canaã dos Carajás apontados como os autores de um roubo ocorrido no município.

De acordo com a polícia, eles receberam a denúncia anônima de que uma dupla estaria realizando assaltos na cidade. Os dois estariam em uma motocicleta Biz branca praticando o crime fazendo uso de arma de fogo.

Mediante as informações os militares realizaram rondas no local, quando se depararam com os dois suspeitos e durante o acompanhamento deu voz de parada, mas os suspeitos não obedeceram e aceleraram ainda mais a motocicleta.

Durante o acompanhamento os acusados perderam o controle do veículo e caíram as proximidades de um posto de gasolina e foram capturados.

Durante revista pessoal a guarnição encontraram com os suspeitos uma arma de fabricação caseira de cal.32, 03 celulares roubados e 01 motocicleta Biz branca QDU 4710 que estava no sistema da polícia com registro de roubada desde o dia 12/06/2018.

Todo material juntamente com os acusados foram apresentados na DEPOL para os procedimentos cabíveis.



POPULARES

Topo