POLÍCIA

CASAL FOI PRESO COM APARELHOS CELULARES ROUBADOS

A polícia militar de Parauapebas foi acionada via Cco para atender uma ocorrência no bairro Novo Horizonte de assalto. Chegando ao local a vítima informou que teve o celular roubado e rastreou o aparelho e indicou a guarnição onde estaria o objeto.

Mediante as informações a polícia foi até o local onde o aparelho estava, chegando no endereço foram encontrados 3 aparelhos celulares provenientes de roubo.

No local estavam Josenir Lima Nunes que não foi reconhecido pelas vítimas como autor do roubo, ele foi conduzido para delegacia para averiguação por possuir ficha criminal pela prática de roubo. Além do homem, os policiais conseguiram perder também Bruna Marques Pereira. A mulher foi reconhecida pelas vítimas por ter efetuado um arrastão em um salão de beleza na companhia do comparsa conhecido por Dinho que era o condutor da moto utilizada para cometer o crime e fugir.

No momento da abordagem Bruna também foi encontrada com uma arma branca, tipo faca, no qual as vítimas afirmam ter sido usada no assalto, fato este também confirmado pela acusada.

A acusada também foi conduzida para a DEPOL para procedimentos cabíveis, juntamente com os celulares ( 1 aparelho Samsung cor dourado, 1 aparelho Samsung cor rosa e 1 aparelho LG cor preta).

O comparsa de Bruna na autoria dos crimes ainda não foi preso e que está de posse de uma moto moto titan preta placa JVG 4182 quem souber qualquer informação pode ligar para o disk denúncia.



POPULARES

Topo