PARAUAPEBAS

SUSTO EM PARAUAPEBAS: AERONAVE CAI EM LAGO COM DUAS PESSOAS

Susto na tarde deste sábado (23) em Parauapebas, quando uma aeronave monomotor cai no lago do bairro Nova Carajás, bem na entrada da cidade. Duas pessoas estavam na aeronave, o empresário Ezio Fonseca de Meneses (Ézio Boi na Brasa) que pilotava e outra pessoa que ainda não foi identificada.

Um vídeo foi gravado no momento em que os dois já se encontram dentro do lago e logo depois foram socorridos por populares que os conduziram para atendimento médico. Aparentemente os dois passam bem, porém não temos mais informações sobre o real estado de saúde dos mesmos.

No vídeo, alguns populares comentam que a pessoa que ainda não foi identificada está com as pernas, ou uma das pernas fraturadas. O mesmo é carregado para o interior de um veículo para serem conduzidos para o hospital.

Ainda no vídeo, é possível ouvir Ezio dizer que não entendeu a causa da queda, mas garantiu que a aeronave não “apagou” ao ser indagado por um dos populares que ajudaram no socorro.

Ézio é um empresário conhecido no município de Parauapebas onde reside, proprietário do Carajás Hotel. Além de empreendedor é piloto profissional com várias horas de voos e é comum vê-lo sobrevoando a cidade em aeronaves de pequeno porte.

Parauapebas já passou por outro susto semelhante. Há pouco mais de 1 ano, em 21/05/2017, outra aeronave caiu próximo à residências do bairro Ipiranga. Estavam na aeronave o também conhecido Dr. Hipólito, bastante querido no município e o também empresário Leonardo Godoi. Na ocasião, ambos ficaram gravemente feridos. A população ajudou no socorro.

 

 



POPULARES

Topo