PARAUAPEBAS

PARAUAPEBAS: DUPLA DE ASSALTANTES MORREM EM TROCA DE TIROS

PARAUAPEBAS

Polícia Militar recebeu denúncia de que a dupla “tocava o terror” na cidade e, ao encontrar os dois, a guarnição foi recebida a bala. Troca de tiros aconteceu nesta manhã (01).

Dois homens foram mortos em confronto com a Polícia Militar de Parauapebas na manhã deste domingo (01). Nem bem o mês começou e a PM já recebeu a denúncia de que uma dupla em uma moto estaria tocando o terror na Capital do Minério. Os assaltos estavam sendo cometidos em várias ruas do bairro Da Paz.

Atendendo aos chamados da população, a guarnição tomou o rumo da localidade e encontrou dois suspeitos na rua Claudio Coutinho. Ao avistarem a polícia, os dois tentaram empreender fuga e foram seguidos. Com medo de ir em cana, o garupa efetuou vários disparos contra os policiais e estes revidaram acertando o homem em cheio.

O garupa, que estava em posse de um revólver, caiu e levou consigo também o condutor do veículo; os dois foram ao chão. Caído, o condutor, também armado, abriu fogo contra os policiais e acabou levando a pior na troca de tiros.

Os dois homens mortos ainda não foram identificados. Com eles, duas armas, uma pistola e um revólver 38, foram encontrados. Os dois corpos foram levados para o IML.



POPULARES

Topo