ESPORTES

REMO E SANTA CRUZ SE ENFRENTAM NO ARRUDA

Apesar de estarem em posições distantes na tabela, Santa Cruz e Remo vivem momentos de reação no Campeonato Brasileiro da Série C. Em busca de dar sequência à reabilitação, os dois se enfrentam às 17 horas deste domingo, em jogo válido pela 13ª rodada do Grupo A.

Na rodada passada, o Santa bateu o ABC por 3 a 0 e se recuperou de uma sequência de três jogos sem vencer, subindo para a quarta colocação, com 17 pontos. O Remo, por sua vez, encerrou um jejum de sete jogos, vencendo a Juazeirense por 3 a 0, mas ainda está na lanterna, com 11 pontos.

SEM MISTÉRIO

Apesar de ter fechado os último treinos do Santa Cruz, Roberto Fernandes não fez mistério e confirmou a equipe que vai entrar em campo.A única mudança será no sistema defensivo. Com Sandoval suspenso, Augusto Silva vai formar dupla com Danny Morais.

“A equipe é essa, com a entrada de Augusto Silva no lugar do Sandoval. O restante do time é o que entrou contra o ABC. Trabalhamos algumas alternativas para deixar a equipe mais ofensiva, no decorrer da partida. Mas temos nosso time definido”, informou o comandante.

Apesar de estarem há pouco tempo no clube, Eduardo, Jailson e Pipico se firmaram entre os titulares e estão recebendo elogios. Roberto Fernandes comemorou o acerto nas contratações e espera elevar o nível das atuações.

DE VOLTA

A preparação para encarar Santa foi forte no Remo. O técnico João Neto encerrou os preparativo para definir a equipe que entra em campo. O zagueiro Mimica, que ficou de fora da última partida, comentou sobre o possível retorno a equipe titular.

“A gente vem de muitos jogos, treinos intensos. Infelizmente no jogo contra o ABC sentir a costa e fiquei de fora. Jogo passado não estava 100% e fiquei de fora. Estamos todos focados em um único objetivo aqui para ajudar o Remo. Já estou a disposição do Netão e dependendo de quem entre na partida vai dar conta do recado”, contou.

Futebol Interior



POPULARES

Topo