GERAL

SOBREVIVENTES ESTÃO COM 90% DOS CORPOS QUEIMADOS, EM SÃO FELIX DO XINGU

Os sobreviventes Robson Alves Cintra e Cristiano Reis Rocha estão com mais de 90% dos corpos queimados. Robson foi levado para o Hospital Nazaré e Cristian para o Hospital Sta Lúcia. Uma UTI móvel está a caminho para levá-los para um centro médico especializado em queimados, em Goiânia (GO), que é o mais próximo da região onde o avião caiu.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, um avião de pequeno porte caiu na tarde desta sexta-feira (27) próximo da comunidade de Barra Mansa, em São Felix do Xingu, sudeste do Pará. Cinco pessoas estavam na aeronave, três delas morreram no acidente e duas estão internadas. As vítimas são da mesma família, segundo os Bombeiros.

O avião saiu do aeroporto de Ourilândia do Norte,  que fica pouco mais de 900 Km da capital paraense, por volta das 13h30h desta sexta. Em pane durante o voo, o piloto teria realizado um pouso de emergência e a aeronave pegou fogo. Uma equipe da Policia Civil foi enviada para o local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os sobreviventes foram encaminhados para um hospital no município de Tucumã. As vítimas estão com parte do corpo queimada. Ainda de acordo os Bombeiros, os familiares dos sobreviventes estão providenciando a transferência das vítimas para Goiânia, em Goiás, para receberem tratamento específico.
Uma equipe de resgate partiu de Ourilândia para o local da queda em São Félix para a remoção dos mortos.

 

Fonte: Roma news

 



POPULARES

Topo