ENTRETENIMENTO

PARAENSES FURIOSOS COM A ATITUDE DE MC KEVINHO QUE FUROU SHOW EM SALINAS

SALINÓPOLIS

Mais uma vez o famoso funkeiro Mc Kevinho se mete em mais uma polêmica. Dessa vez ele “furou” um show que aconteceria na maravilhosa Salinas (Salinópolis-PA), nordeste do Pará. Ocasião do Festival de Verão 2018 “Festival Diwali“, neste sábado (28). A desculpa foi que “Salinas é um lugar perigoso e muito longe“. Fãs não perdoaram a atitude e declaração, e “desceram a lenha” nas redes sociais do cantor.

De acordo com a organização do evento, todas as exigências acordadas foram fielmente cumpridas para poder receber o funkeiro. A assessoria empresarial do mesmo garantiu sua presença no festival, porém, com poucas horas de sua apresentação, a organização do Festival recebeu a notícia de que Kevinho não compareceria porque Salinas seria muito longe e perigoso.

A revolta foi tremenda por parte de vários fãs e moradores e simpatizantes da cidade. Confira algumas declarações retiradas do Instagram de Mc Kevinho:

********* “@mrcatrareal funkeiro raiz diz aí pra esse funkeiro nutella como é a pegada em salinas, deixou de comparecer no festival de verão por achar perigoso, depois de grandes nomes da música comparecer…”

****_***** “Cheiro de frescura como se tivesse nascido em berço de ouro. Menos filho, pq vc veio de baixo e quem não tem humildade um dia cai!”

*****.********** “Deveria ter estudado sobre o lugar antes de fechar contrato. Desculpa sem sentindo, coisa de muleke babaca, faltou conhecimento e profissionalismo. Em Outubro tem show aqui na Suíça e aqui é bemmm longe, Vai vendo a distância seu escroto”

************* “@kevinho o profissionalismo passou longe né!Kd o respeito com os fãs q pagaram p v seu show em salinas-pa?Palhaçada isso sim.”

***************** “Até a princesa do Japão veio tomar um açaí no ver o peso, e esse play boy fica aí com essa frescura.
Affssss. Moleque sem noção”

Mais um ano no Fortal! Gratidão eterna meu Ceará ❤️??

A post shared by Kevinho (@kevinho) on

Love u… ?❤️

A post shared by Kevinho (@kevinho) on

Por Junior Oliveira, Parazão Tem de Tudo, Parauapebas



POPULARES

Topo