CANAÃ DOS CARAJÁS

HOMEM FOI RESGATADO EM RODOVIA PELO CORPO DE BOMBEIROS EM CANAÃ DOS CARAJÁS

CANAÃ DOS CARAJÁS

Morador de rua foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros com o apoio da Polícia Civil na estrada de Canaã dos Carajás, neste sábado (28). O morador estava desorientado na estrada quando foi visualizado pela equipe de polícia que prontamente acionou apoio.

Na rodovia de acesso à Canaã dos Carajás, PA-160, um homem mal trajado caminhava desordenadamente sem rumo certo quando foi avistado por uma equipe da polícia que se deslocava para o município de Parauapebas, “Ele aparentava estar desorientado e andava em um trecho que não possui acostamento nem sinal de celular e ainda há muitas curvas”, informou Jorge Carneiro, delegado.

“Procurei marcar a quilometragem e logo que teve sinal de celular, acionei a equipe plantonista (da Unidade Policial) para ir ao local juntamente com o Corpo de Bombeiros”, detalha. Ao ser resgatado o homem contou que teria ido à Canaã em busca de emprego, porém não teria conseguido e apartir daí teria começado a morar na rua. Depois, o mesmo foi encaminhado para o hospital municipal de Canaã dos Carajás pelo Corpo de Bombeiros, onde recebeu atendimento.

A equipe que atuou na ação foi parabenizada pelo delegado que destacou a equipe do Corpo de Bombeiros e o investigador da Polícia Civil, Walter, pela iniciativa e agilidade.



POPULARES

Topo