ANANINDEUA

MULHER É PRESA ACUSADA DE ENVOLVIMENTO NO TRÁFICO DE DROGAS

ANANINDEUA

A Polícia Civil prendeu em flagrante Andréia Silva do Rosário por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, durante ação realizada por policiais civis da Força Tarefa de investigação de homicídios e da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), nesta quarta-feira (01), no bairro do 40 Horas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Cerca de dois quilos de maconha prensada, uma balança digital de precisão e uma pistola calibre .380 foram apreendidos na casa da acusada.

Ela é apontada nas investigações como traficante em atuação na área e acusada de envolvimento em um homicídio ocorrido no ano de 2014, em Castanhal, nordeste paraense. Na época do homicídio, ela chegou a ser presa em operação da Polícia Civil. Andréia foi presa, desta vez, em Ananindeua, em uma abordagem policial na rua. Andréia foi reconhecida pelos policiais civis. Ao ser abordada, ela foi revistada pelos policiais que encontraram papelotes com maconha.

Questionada sobre as drogas, ela assumiu possuir mais drogas em sua casa. Assim, a equipe policial foi até o endereço, no bairro do 40 Horas, onde encontraram mais maconha, a balança e arma de fogo. A presa foi encaminhada ao Sistema Penitenciário, onde aguardará a apreciação do Poder Judiciário.

Polícia Civil do Estado do Pará



POPULARES

Topo