PARAGOMINAS

POLÍCIA DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS NESTA SEGUNDA

PARAGOMINAS

A Polícia Civil desarticulou, nesta segunda-feira (20), um ponto de tráfico de drogas, no município de Paragominas, nordeste paraense. No local, foram presos em flagrante Wemerson Barros xerente, 19 anos; Antônio Erisvaldo Cardoso Justino, 19 anos, e Danilo Santos de Souza, 18 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Na casa, foram apreendidos 24 envólucros com pedras de óxi de cocaína e quatro pedras da mesma droga ainda por serem embaladas. No mesmo local, foram apreendidos materiais utilizados na embalagem da droga, como plásticos, papel alumínio e linha. De acordo com o delegado Saulo Rezende, da Seccional de Paragominas, a operação foi resultado de um trabalho de inteligência policial.

Os policiais civis receberam informação de que um dos presos, de nome Danilo, havia sido solto há poucos dias e retornado ao tráfico de drogas. “Depois de procedimentos investigativos, a equipe da Seccional de Paragominas tomou conhecimento da comercialização de entorpecentes por Danilo, Antônio e Wemerson”, explica.

Assim, a equipe policial foi até a residência, situada na Rua Manoel Pinto, bairro Sidnei Rosa, onde os três acusados foram flagrados no momento em que embalavam a droga para a venda. Eles foram presos em flagrante e conduzidos para a adoção dos procedimentos policiais.


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo