ESPORTES

NININHO O LATERAL DO REMO SE DESPEDE

Sem conseguir conquistar uma vaga na fase de mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo foi obrigado a entrar de férias mais cedo. Sendo assim, a equipe passa por um desmanche em seu elenco. Além de Gabriel Lima que deixou o Leão para atuar no Avaí, o lateral Nininho foi outro que se despediu e já tem um novo destino: o futebol português.

“Agradeço em primeiro lugar a Deus por essa oportunidade na minha carreira em vestir a camisa do Remo na temporada. Gratidão. Isso é o que eu tenho por esse clube pelo qual levarei um enorme carinho e respeito. Garanto que me dediquei ao máximo e sempre honrei a camisa dentro e fora de campo, não só eu. Vivi esses meses tão intensamente que me parecem anos. Fenômeno azul, vocês são incríveis. Obrigado por nunca desistirem da gente e pelo apoio até o fim. Vou embora, mas deixo o meu coração e a minha torcida. Saio de cabeça erguida, começando uma nova etapa na minha vida sem nunca esquecer e deixar de ser grato pelo que vivi no clube. Isso não é um adeus, é um até logo”, postou o lateral em sua conta no Instagram.

Salatiel Bartolomeu de Paiva Filho, mais conhecido como Nininho, de 26 anos, natural de Recife, pernambuco, vestiu a camisa azulina em 11 oportunidades na Série C e marcou apenas um gol.

Futebol Norte


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo