ELEIÇÕES 2018

COADJUVANTE: DEPUTADO GESMAR COSTA PODERÁ SER PROTAGONISTA?

O Deputado Gesmar Costa (PSD), que tem 54 anos e chegou na região em 1983 em Parauapebas exerceu várias atividades. Foi pequeno comerciante agricultor além de ocupar vários cargos no serviço público participando de quase todos os governos dos município.

Entretanto, foi no governo do (Velhote da Integral) que como gestor do serviço autônomo de água e esgoto de Parauapebas (SAAEP), que ele se destacou enfrentando uma crise hídrica que pendurava quase uma década e que deixava a cidade refém dos constantes racionamento. No Saaep encontrou uma oferta de água de apenas 19 milhões de litros de água por dia, o que era suficiente para atender a cidade, com o dinamismo caracterizado, o Deputado Gesmar, em 15 meses elevou a oferta para 42 milhões de litros de água e aumentou a rede de distribuição de água tratada em 30% foi a época muito difícil mas, que então recebeu o apoio do (Velhote da Integral), e conseguiu fazer as transformações no município de Parauapebas.

O Deputado Gesmar Costa (PSD), iniciou sua carreira politica já por cima, ao contrario de muitos ele não percorreu a chamada escada, foi direto de elevador, tendo a oportunidade no ano de 2014 ser o candidato apoiado pelo governo de Parauapebas, o qual o prefeito era (Velhote da Integral), e arrancou uma expressão significativa de votos e conseguiu uma suplência então deputado estadual Tião Miranda (PTB), e herdou a vaga por motivo de Tião ter sido eleito prefeito em 2016 de Marabá.

Deu inicio ao seu primeiro comício de lançamento da sua campanha a Deputado estadual para 2018, na noite de sexta feira (1), em Parauapebas, que também se fizeram presente sua companheira de chapa Joelma Leite candidata a federal, e também vereadores do município de Itupiranga, e varias lideranças de bairros, antes do comício o mesmo fez uma carreata pala cidade de Parauapebas.

O Deputado Gesmar Costa (PSD) abriu o seu discurso agradecendo as duas equipes, a sua e a da companheira de chapa Joelma leite, e também agradeceu aos seus cinco amigos vereadores de Itupiranga e demais pessoas presentes.

E então o Deputado Gesmar Costa (PSD) ainda em seu discurso, mandou um recado aos adversários principalmente os de Parauapebas:

“acorde! vocês não são meus adversários, eu não sou adversário de vocês, adversários Nosso é o que vem de fora, que veio de outros municípios, que vem aqui tirar o nosso voto, vem aqui buscar os apoios e depois e nem volta para nossa cidade”.

e finalizou sua fala, que vai caminha ao rumo a vitória.

Mas a novela da politica paraense ainda não terminou, dia 07 de outubro teremos os atores escolhidos para esse trama que só quem sofre somos nós.

Por: San Diego

Revisão: Cleiton de Alexandria


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo