CANAÃ DOS CARAJÁS

EM CANAÃ SEGURANÇAS TROCAM TIROS COM INVASORES DO MST

CANAÃ DOS CARAJÁS

Ainda não se sabe quantos trabalhadores rurais do Movimento Sem Terra (MST) tentaram invadir uma fazenda na região da Marajaí, zona rural de Canaã dos Carajás. A tentativa de invasão aconteceu nas primeiras horas da manhã deste domingo (2).

Segundo relato dos seguranças da propriedade, por volta das 6h30 eles estavam assumindo seus postos de trabalho quando avistaram um grupo do MST já com acampamento montado dentro da propriedade. De acordo com os seguranças, os invasores dispararam contra o carro da vigilância. Surpreendidos pela agressão, os seguranças deixaram local; uma das balas atingiu a porta do veículo do motorista.

Imediatamente, os seguranças da propriedade buscaram reforço e voltaram ao local. Houve troca de tiros entre os dois grupos. Os seguranças afirmaram não saber ao certo se algum dos trabalhadores rurais se feriam, visto que todos fugiram do lugar.

Após a fuga, os seguranças revistaram o acampamento e encontraram 12 motocicletas e um carro; além disso, uma espingarda calibre 20 também foi achada. Pouco tempo depois, três integrantes do movimento voltaram ao acampamento e foram interrogados pelos seguranças. Segundo eles, quem havia efetuado os disparos foi um homem conhecido por ‘Loirinho’.

Os seguranças da fazenda conduziram os três homens à delegacia, bem como as motocicletas, o carro e a arma de fogo.

Os integrantes do movimento continuam desaparecidos, mas nenhum parente fez queixa contra o desaparecimento. O correspondente Israel Morais do blog Fala Sério em Canaã, aguarda mais informações sobre o caso e trará, assim que houver, novidades sobre o desdobramento do caso.


1 comentário

1 comentário

  1. ANTONIO CESAR MODAELLI

    3 de setembro de 2018 a 21:17

    Terrorista tem que ser recebido com bala. A partir do ano que vem estes terroristas, inimigos públicos da nação receberam o que merecem das nossas autoridades. NOSSA SAGRADA BANDEIRA NUNCA/JAMAIS SERÁ VERMELHA. BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TUDOS. OS JUSTOS SERÃO EXALTADOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo