ESPORTES

PAPÃO FOI PAPADO PELO SÃO BENTO-SP E FICA COMO ANTEPENÚLTIMO NA TABELA

O Paysandu foi derrotado na noite desta terça-feira pelo São Bento-SP por 1 a 0 no estádio Walter Ribeiro, e chegou ao sétimo jogo sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro 2018. A partida foi válida pela 25ª rodada da competição nacional. O único gol da partida foi marcado pelo goleiro Renan Rocha (contra).

Com o resultado, o Paysandu segue com 26 pontos e amarga a 18ª colocação na Série B. Já o São Bento-SP chegou aos 31 pontos e subiu para a 12ª colocação.

Na próxima rodada, o Paysandu volta a campo na sexta-feira para enfrentar o Avaí na Curuzu. Já o São Bento-SP encara um dia depois o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

O Jogo – O São Bento começou o jogo com a proposta de manter a bola nos pés e até conseguiu, mas por pouco tempo. Logo viu o Paysandu com mais volume de jogo e presença frequente no campo de ataque. Depois de alguma tentativas, o time paraense teve a melhor oportunidade da etapa inicial aos 44 minutos, quando a bola parou no travessão após o goleiro Rodrigo Viana defender finalização de Renato Augusto.

No segundo tempo, os são-bentistas esqueceram o desempenho abaixo do esperado na etapa inicial e comemoraram logo aos quatro minutos. O gol saiu de cobrança de falta feita por Anderson Salles, que viu a bola bater na trave e nas costas do goleiro Renan Rocha antes de morrer na rede.

Em vantagem no placar, o time paulista demonstrou mais tranquilidade e teve uma melhora no setor ofensivo, enquanto o Paysandu mostrou abatimento, apesar de ter criado algumas oportunidades. A situação dos visitantes se complicou aos 33 minutos, com a expulsão de Matheus Silva, que recebeu o vermelho após o segundo amarelo ao parar um contra-ataque com falta. Diante do cenário favorável, os donos da casa não tiveram dificuldades em segurar o resultado.

“Futebol do Norte”


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo