PARAUAPEBAS

SUPOSTO ENVOLVIDO EM QUADRILHA DE ROUBO A BANCO É MORTO A TIROS EM PARAUAPEBAS

PARAUAPEBAS

Suspeito de envolvimento em quadrilha de roubo a banco saca arma durante intervenção policial e acaba morto. Fernando Santos Lima foi apontado, em denúncia anônima, como participante de quadrilha especializada em roubo a banco. O acusado foi surpreendido no bairro Da Paz pela polícia na tarde dessa quarta-feira (5).

Na denúncia, o endereço de Fernando foi passado juntamente com informações de que o mesmo era ligado a uma quadrilha. A polícia se dirigiu ao local especificado na denúncia, na rua São Francisco, número 108, no bairro Da Paz. Ao chegar no local, a equipe de polícia se deparou com o elemento. Ao perceber a presença dos policiais, Fernando sacou uma arma calibre 45.

A polícia conseguiu agir a tempo, acertando pelo menos 2 tiros no elemento. Um no ombro e outro um pouco abaixo do peito. Fernando Santos ainda foi levado ao Hospital Municipal de Parauapebas para receber atendimento médico, mas acabou evoluindo a óbito. Com ele, a polícia encontrou um celular e a pistola utilizada na ação, uma IMBEL cal. 46, numeração 37712.

Fernando foi preso em 2017 acusado de pertencer a uma quadrilha de assalto a banco. Seus comparsas teriam morrido em confronto com a polícia militar em fevereiro daquele ano. O mesmo havia deixado a prisão há pouco tempo e sempre negou envolvimento com crime especificado.


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo