PARAUAPEBAS

HOMEM CONHECIDO COMO NEGÃO FOI ENCONTRADO MORTO COM GOLPES DE FACAS EM PARAUAEPBAS

PARAUAPEBAS

Na madrugada chuvosa desta quinta-feira (6) foi confirmado mais um homicídio no município de Parauapebas. Desta vez um homem de 62 anos, identificado como Francisco Alves de Sousa, natural de Pedreira-MA. Francisco foi encontrado morto na rua G-6, no bairro Jardim Ipiranga.

O corpo da vítima foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar que fazia ronda pelo bairro. Era por volta das 3h20 da manhã, quando o corpo foi avistado pelos policiais. Ao lado do corpo, foi encontrado uma faca quebrada, provavelmente a arma utilizada no crime. O corpo possui, pelo menos, duas perfurações na altura da garganta.

Francisco era conhecido no bairro como Negão. Ele comprava latinhas pela cidade e residia próximo da rua em que foi encontrado morto, rua G-7. Curiosos entraram na casa da vítima e encontraram documentos de identificação do mesmo em cima de uma mesa.

A equipe do IML foi chamada pela polícia e removeu o corpo. Os investigadores ainda não sabem qual foi a motivação do crime e quem teria sido o autor.


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo