NOTÍCIAS

NOTÍCIA QUE CIRCULA NAS REDES SOCIAIS E FALSA, AFIRMA DETRAN

O Departamento de Trânsito do Pará (Detran) informa que o atendimento aos usuários seguirá de forma normal nesta sexta-feira, 14.

O Detran Sede (Rodovia Augusto Montenegro) funcionará das 8h às 14h. Vale ressaltar que as CIRETRANs e os Postos Avançados em Belém e interior do Estado também estarão em pleno funcionamento. Nesta sexta-feira, haverá uma audiência de conciliação entre a Direção Geral do Detran e representantes do Sindicato.

Durante a greve realizada em maio deste ano, a desembargadora-relatora Diracy Alves Nunes, declarou abusividade do movimento paredista, e determinou o retorno imediato de 80% (oitenta por cento) dos servidores; devendo se absterem os grevistas de impedir o acesso de qualquer pessoa ou servidor aos prédios da autarquia e a não praticar qualquer ato depredatório ao patrimônio público, segundo (art. 6º da Lei nº. 7.783/89), cabíveis no (art. 15 da Lei nº. 7.783/89). A desembargadora também determinou o desconto dos dias parados dos servidores participantes da greve.


Fonte: Detran


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo