ESPORTE

ATLÉTICO PARAENSE VENCE MAIS UMA VEZ O CRAP POR 3 A 0 EM PARAUAPEBAS

CLUBE ATLÉTICO PARAENSE

CAParaense vence mais um amistoso, mostrando que está com tudo para ingressar na Segundinha do Campeonato Paraense 2018, onde enfrentará o Tuna. O jogo foi contra o CRAP, nesse domingo (30), no estádio Rosenão, em Parauapebas. CRAP já virou freguês, nesse placar, levou 3 e marcou 1 contra o Clube Atlético Paraense.

Com a novidade de Léo Fortunato, novo zagueiro recém contratado pelo time, o clube parauapebense conseguiu chegar vencendo já no primeiro tempo, com 1 gol de Gugagol. Mas o CRAP mostrou resposta rápida, aos 10 min do segundo tempo, conseguiu o empate com Nem, volante. Criando um efeito rápido de resposta, o Atlético criou várias chances de gol, mas não conseguiu marcar em várias tentativas.

Para salvar o jogo pro lado do Atlético, Bebeto marcou o dele, trazendo mais estimulo para seus companheiros. Depois, pra finalizar e garantir a vitória, Lucas marcou o terceiro contra o CRAP, fechando o placar de 3×1.

Marcelo Cardoso avaliou como positivo a atuação do time do CAP nessa prévia para a Segundinha. De acordo com o técnico, esses jogos contra o CRAP permitiu a ele uma avaliação real de todos os jogadores que o time tem à disposição, o que permitirá trabalhar melhorias e aperfeiçoamentos até o dia da estreia, que será nesse sábado (6), contra o Tuna Luso. O desfalque de Matheus Ferreira, zagueiro, que sofreu contusão no tornozelo em um treino não é mais um problema para o técnico. Matheus já está praticamente recuperado e deverá está no elenco de estreia pra esse sábado.


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo