PARAUAPEBAS

AÇÃO BENEFICENTE MARCA O DIA DAS CRIANÇAS EM PARAUAPEBAS

PARAUAPEBAS

Hoje, 12 de outubro, é celebrado o dia da Nossa Senhora da Conceição Aparecida, a Padroeira do Brasil. Comemorasse também, o Dia Das Crianças, data festiva que nos convida a refletir e valorizar aqueles que um dia serão e ocuparão posições importantes na sociedade. Em Parauapebas, uma parceria entre a Associação dos Moradores do Linhão, Instituto Canopus e o Centro de Desenvolvimento Cultural Ipiranga (CDCI), promoveu uma grande festa que beneficiou a criançada.

A manhã de hoje, em Parauapebas, foi marcada pela alegria de várias crianças que participaram do evento beneficente do Dia Das Crianças acontecido no bairro Ipiranga. Os organizadores proporcionaram um dia especial para crianças carentes, oferecendo serviços gratuitos e muita brincadeira para a diversão dos pequenos. Foram oferecidos cortes gratuitos de cabelos, lanches, pinturas no rosto e muita guloseimas. Estima-se que mais ou menos 400 crianças foram beneficiadas com a programação.

Esteve presente no evento a modelo Emilly Loren, de 17 anos, que prestigiou o evento fantasiada de Emília, do tradicional Sítio do Pica Pau Amarelo. Em entrevista ao Parazão, Emilly contou um pouco sobre a experiência de fazer um teste de modelo em São Paulo. “Foi super legal! Lá é bem diferente daqui. Não sabia que teria que tirar fotos, mas quando cheguei lá, tive que tirar 48 fotos. Passeis em todos os testes, fiquei muito feliz. Eu agradeço a todos que me apoiaram. Estou muito ansiosa para fazer as próximas etapas.”.

Conversamos com a Selma Martins, coordenadora do CDCI, que falou um pouco da importância de comemorar esse dia especial. “Pra nós, da comunidade é muito gratificante nossas crianças terem um dia especial pra elas, com brindes, bastante lanches e hoje e amanhã vai ser assim, com muita alegria.”, afirmou Selma.

Perguntamos quem mais compunha esse evento. “Esse evento é do Instituto Canopus, que nos procurou para promover a celebração do Dia Das Crianças. Juntamente com a Equipe do Linhão da Alegria, que compõe a Associação dos Moradores do Linhão. Aproveito para deixar o número dessa Equipe da Alegria, que trabalha coletando sestas básicas para distribuir à famílias carentes, o número é (94)9 9187-3433. Fazemos trabalho sociais em sesta básicas. Você que quer levar alegria pra sua festa, é só ligar para esse número.”, concluiu Selma.

Você que quer contribuir de alguma forma com a felicidade de crianças carentes, entre em contato pelo número (94)9 9187-3433.


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo