POLÍTICA

FÊNIX AZUL, COMETE SUICÍDIO POLÍTICO

Vitória sem Vitória:

Valmir Queiroz Mariano que se candidatou a deputado estadual no PSD, partido a qual o mesmo é presidente da comissão em Parauapebas, recebeu a expressiva votação de mais de 22 mil votos, mostrando assim toda sua hegemonia politica como ex prefeito de Parauapebas, porém o objetivo principal não fora alcançado, que seria o mandato a Deputado Estadual no Pará, mesmo obtendo mais que o dobro dos votos do candidato do atual prefeito de Parauapebas. Mesmo tendo a Vitória sobre o candidato do prefeito em Parauapebas Não saiu vitorioso no Pará.

 

Derrota sem Derrota:

Nos bastidores da politica ainda não se sabe o motivo que Valmir da Integral (PSD) que no 1º turno apoiara e pedira votos para Márcio Miranda (DEM), de uma hora para outra decide apoiar Helder Barbalho (MDB). Perdeu em articulação para seu principal adversário politico Darci Lermen (MDB) pois o principal cabo eleitoral do (MDB) Parauapebas ainda continua sendo o chefe do executivo municipal, todos os votos que o ex prefeito consegui transferi, ainda cairá na conta do atual prefeio.

 

Comendo no Prato que Cuspiu:

O/os motivo/motivos ainda são incertos que levou o mesmo a apoiá Hélder (MDB), pois o Velhote, não disse nada com nada nas entrevistas que o mesmo deu à Terra FM, e à Tv Correio. Valmir da Integral que tanto chamou a imprensa de Parauapebas, de “Imprensa marrom” (Imprensa comprada), em seu discurso de lançamento de sua candidatura. Agora tenta esconder os motivos de sua decisão em apoiá os Barbalhos. Deveria pelo menos pedi desculpas a Cléo Lopes, presidente da AICOP, a mais atingida na época do discurso do ex prefeito.

 

O Suicídio:

No pulo que Valmir da Integral (PSD) deu para Hélder Barbalho (MDB), não conseguiu ser acompanhado por suas principais lideranças, que permaneceram com Márcio Miranda (DEM). Rumores que VQM comporá a chapa de vice prefeito de Darci (MDB) nas eleições de 2020.

O então renascido das cinzas, como o mesmo disse, tem suas asas cortadas e retorna as cinzas por conta própria.


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo