ESPORTE

BRAGANTINO CONFIRMA ACERTO COM MEIA MARCO GOIANO

Se preparando para a temporada 2019, onde será de calendário cheio, o Bragantino segue reforçando sua equipe. O mais novo reforço é um velho conhecido do futebol paraense, mais precisamente dos torcedores do Clube do Remo. Trata-se do meia Marco Goiano.

Marco Vinicius Faleiro de Siqueira, de 32 anos, natural de Goiânia, já passou por clubes como o Fortaleza, Volta Redonda-RJ, Macaé-RJ, Clube do Remo e Moto Club. O atleta estava há dois anos no Uberlândia-MG.

A temporada 2019 será de calendário cheio ao Bragantino. Além do Campeonato Paraense, ainda disputa a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Além do meia Marco Goiano, o Bragantino também já assinou contrato com os goleiros Axel Lopes e Deco Junior; os laterais Bruno Limão, Serafim e Thiago Varão; os zagueiros Gabriel Gonçalves e Romário; os volantes Eneilson, George Wallace, Keoma, Paulo de Tárcio e Rafinha; o meia Lukinhas; além dos atacante Fidelis, Mauro Praia e Pecel para as disputas do Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

A estreia do Bragantino na temporada 2019 está marcada para o dia 19 de janeiro diante do Águia de Marabá no estádio Diogão, em Bragança, pela primeira rodada do Parazão.

Futebol Norte


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo