POLÍCIA

OPERAÇÃO DA PF COMBATE FRAUDES NO SEGURO DESEMPREGO NO PARÁ

A polícia Federal realizou nesta quarta-feira, 05, a operação “Fraude Machine” que tem o objetivo de desarticular associações criminosas especializadas na prática de fraudes ao benefício do Seguro Desemprego. Duas pessoas foram presas em flagrante durante a ação.

A PF cumpriu um mandato de busca e apreensão na cidade de Marabá, sudeste paraense. Durante a ação, duas pessoas foram presas em flagrante realizando a inserção fraudulenta de dados no sistema de concessão de seguro desemprego do Ministério do Trabalho e Emprego. Os criminosos utilizavam uma placa de computador que já tinha realizado mais de mil fraudes nos últimos meses para fraudar o sistema.

Além do computador e da placa utilizada na fraude, foram apreendidos celulares, uma arma de fogo, munições, dinheiro em espécie e um veículo. Todo o material foi encaminhado para a delegacia de Polícia Federal em Marabá para as providências de polícia judiciária cabíveis. O nome da operação “Fraude Machine” é uma alusão à máquina usada para fazer fraudes.

Roma News


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo