PARAUAPEBAS

POLÍCIA ENCONTRA O CARRO QUE ATROPELOU O JOVEM PATINADOR NA PA 275

PARAUAPEBAS

A Polícia Militar de Parauapebas Sudeste do Pará, por meio de uma informação do cabo Holanda e operação dos soldados da Rocam, Mateus, Leal e Farias, conseguiu localizar na noite deste sábado (8) o endereço onde estava escondido o veículo Honda Civic de cor prata, placa NIA-2248, que atropelou e deixou em estado grave de saúde o jovem Wellison Farias Azevedo, de apenas 16 anos. O triste acontecimento foi registrado no começo da madrugada de sábado (8).

O carro foi localizado com uma avaria na parte frontal esquerda e o vidro do lado do motorista quebrado e logo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde está apreendido. Ainda de acordo com a equipe da ROCAM, o responsável pelo acidente não estava na residência. O homem seria servidor público federal da Justiça do Trabalho e atualmente trabalhava no Shopping Carajás. Ele segue sendo procurado pela polícia.

COMO ESTÁ WELLISON

Até a publicação desta matéria, o jovem Wellison permanecia em estado grave de saúde, em coma, respirando por aparelhos. Ele apresenta fraturas pelo corpo e ainda não reagiu.

A vítima permanece internada no Hospital Geral de Parauapebas sob cuidados médicos. A equipe médica espera que o jovem acorde para começarem a remoção dele e a grande bateria de exames e operações.

A respeito dos boatos de que o rapaz estaria morto, a família pede, encarecidamente, que as pessoas tenham mais respeito neste momento de dor e evitem disseminar mentiras nas redes sociais.

Vinícios Nogueira/ Portal papo Carajás


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo