PARAUAPEBAS

ESTUPRADOR PROCURADO É PRESO EM PARAUAPEBAS

PARAUAPEBAS

Policiais Militares do 23º Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas conseguiram apreender um menor de 16 anos acusado dos estupros a cinco mulheres. G.V.M estava sendo procurado pela polícia há vários dias.

De acordo com informações repassadas a reportagem, G.V.M confessou os crimes e foi frio na hora de revelá-los. O estuprador confesso já fugiu quatro vezes de centro de internações de menores em Marabá e na capital do Estado, Belém.

De acordo com o Major Emmett, o serviço velado da Polícia Militar já estava encurralando o menor, que estava constantemente fugindo de bairro para bairro. Na noite deste sábado, ele foi capturado na Rua F24, sem número, bairro Cidade Jardim. Bairro onde ele cometeu os crimes. Foi um trabalho conjunto do Grupo Tático, outras guarnições da PM e o Grupo Velado.

Os próprios Militares consideram o menor uma pessoa fria e que não se sente arrependimento em falar dos crimes. Ele está apreendido na Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas e deve ser transferido para algum município onde haja internação para este tipo de infrator.

Veja o vídeo no momento da prisão 

Fonte: Portal Papo Carajás


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo