ESPORTE

SÃO FRANCISCO-PA INICIA OS TRABALHOS PARA O PARAZÃO

O São Francisco iniciou na tarde da última quinta-feira (03/01) sua preparação para a disputa do Campeonato Paraense 2019. 22 jogadores estiveram presentes na primeira movimentação do Leão Santareno.

Participaram da primeira atividade, os seguintes jogadores: os goleiros Labilá, Felipe e Everton; os laterais Pedro Henrique, Emanuel, Kiko e Rafael Reis; os zagueiros Roberto e Rodrigo Reis; os volantes Claydir, Paulo Victor, Cristian, Matheus Broquinha e Romário Guedes; os meias Alexandre, Cristian Bilu, Tavinho e Wendell; e os atacantes Jefferson Monte Alegre, Luan, Adenilson e Daniel Papa-léguas.

A comissão técnica é composta pelo técnico Osvaldo Monte Alegre além do auxiliar Nilton Castro (Arapixuna), do preparador físico Ênio Lobato e do preparador de goleiros Laurido Sarmento (Carpegiane), além do massagista José Domingos Alves.

Em sua primeira conversa com o elenco, o técnico Osvaldo Monte Alegre destacou sua forma de trabalho e também estipulou a meta do São Francisco para o Parazão 2019. “Tivemos essa conversa, gosto de trabalhar com um grupo forte que trabalha com humildade e pés no chão. Se você forma um plantel, uma comissão, e não tem o pensamento de ser vencedor não adianta de nada. Por onde eu passei fui vencedor e meu sonho é colocar essa equipe em uma semifinal e quem sabe até brigar pela final”, destacou o treinador.

O Leão santareno está no grupo A1 do Campeonato Paraense, junto com Remo, Águia de Marabá, Bragantino e Castanhal.

Fonte: Futebol do Norte


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo