POLÍCIA CIVIL

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO TOCANTINS

Augustinópolis-TO

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Augustinópolis, esclarece que Elias Conrado Sousa, de 34 anos de idade, foi preso por policiais civis da 2° DPC de Augustinópolis, no dia 30 de outubro de 2018, em virtude de cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Parauapebas, Estado do Pará.

Esclarece ainda que, embora esteja sendo investigado por suposta prática de crimes de estupro também no Estado do Tocantins, Elias foi detido única e exclusivamente em razão da ordem judicial oriunda do estado do Pará local em que responde criminalmente por idêntico crime, também de estupro, e que segundo informações, seria o motivo que levou o indiciado a evadir do mencionado Estado na tentativa de frustrar a execução penal.

Ademais, a Polícia Civil do Estado do Tocantins ressalta que todos os procedimentos legais e constitucionais foram obedecidos e observados no tocante a prisão de Elias Conrado, tendo em vista que, o homem não foi preso, devido à investigação da PC-TO, mas foi capturado tão somente obedecendo a um mandado judicial emitido pela Comarca de Parauapebas.

Ascom – SSP –TO

Esclarecimento da defesa do acusado Elias Conrado. Elias continua preso no Estado do Tocantins foi suspeito que estava abusando das filhas da sua atual companheira, exames comprovam que Elias não abusou das crianças, exames comprovam que as 3 filhas da companheira tem uma doença chamada flores brancas desde o nascimento, por isso Elias foi o principal suspeito. A Defesa alega que Elias nunca cometeu esse crime.

Elias não tinha conhecimento dessa denúncia contra o mesmo na Comarca de Parauapebas Estado do Pará, passou 2 anos no Estado do Pará e que após a separação da sua Ex-companheira casou -se novamente com Léomilda, e foi embora para o estado do Tocantins em Carrasco-bonito, onde mora seu pai , inclusive a sua Ex esposa no qual partiu a denúncia mora no estado do Pará no Bairro Tropical 2, Raimunda Alice, seu numero de Telefone (094) 99203-2125, em Parauapebas. A mesma alega que Elias nunca praticou esse crime que suas filhas amam ele, respeitam ele como pai e que está a disposição da Justiça para esclarecer os fatos…


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo