ALEPA

PRESIDENTE DA CÂMARA FEDERAL “RODRIGO MAIA” É RECEBIDO POR MÁRCIO MIRANDA EM BELÉM

O presidente da Câmara Federal Rodrigo Maia (DEM) esteve em Belém nessa segunda-feira (7) em mais uma agenda de visita aos Estados em busca de apoio à sua recondução ao cargo. Em sua agenda na capital, ele conversou com o presidente da Assembleia Legislativa (Alepa), Márcio Miranda, que é de seu partido, e deputados estaduais e federais do Estado.

Segundo o presidente da Alepa, Rodrigo Maia disse estar sensível a temas de interesse do Pará, como as compensações pelas perdas com a Lei Kandir e a participação e valorização da bancada paraense em Brasília. Sobre a Lei Kandir, o deputado federal eleito Celso Sabino (PSDB) ficou encarregado de conduzir as tratativas na nova legislatura no Congresso Nacional.

O visitante também falou da necessidade de outros enfoques que serão tocados em 2019, como a reforma da Previdência e sua relação com o presidente da República Jair Bolsonaro, de quem tem o apoio para continuar presidindo a Câmara dos Deputados.

Rodrigo Maia, que esteve acompanhado do deputado federal eleito Gustinho Ribeiro (SDD-SE) e os deputados estaduais Laura Carneiro (DEM-RJ) e Ronaldo Martins (PRB-CE), conversou por cerca de duas horas e meia com vários parlamentares paraenses na sede da Alepa, quando recebeu do presidente Márcio Miranda edição de livro com documentário sobre o Parlamento estadual.

No encontro estavam o deputado federal reeleito Hélio Leite (DEM) e os eleitos à Câmara Federal Celso Sabino e Olival Marques (DEM). Ele também manteve contato por telefone com Cássio Andrade (PSB) e Júnior Ferrari (PSD), mais dois dos seis deputados estaduais que foram eleitos à Câmara nas eleições gerais de 2018.
Os deputados estaduais eleitos Orlando Lobato (PMN) e Heloísa Guimarães (DEM), além de Eliel Faustino (DEM) e Tiago Araújo (PPS), reconduzidos à Alepa, também prestigiaram a chegada de Rodrigo Maia e comitiva.

Fonte:Roma News

 


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo