NOTÍCIAS

INTEGRAÇÃO ENTRE POLÍCIA CIVIL DO PARÁ E POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO PRENDE LÍDER DO PCC

Nesta terça-feira dia 22/01/2019, após informes repassados pela inteligência da delegacia de polícia civil de São Félix do Xingu/PA, por meio de equipe composta pelo DPC Matheus Omizzolo, IPC Flaytoon Alves oliveira, IPC Rafael Marques de Almeida, , EPC Bruno Freitas Vieira, EPC Pedro H. Cardoso Oliveira e papiloscopista Bruno Veras, foi cumprido, pela polícia militar de Santa Inês/MA, na guarnição composta pelos CB Volney Barroso Marques, SDS Genilson Sousa Bastos, Edson de Sousa Pereira, Emerson Borges Belfort, Kenned Moura e Fábio Conceição Xavier, mandado de prisão preventiva de Raimundo Nonato do Nascimento, vulgo “Maciel”, pela prática dos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado, cometidos em 23/09/2018, em são Félix do Xingu/PA, em desfavor de, respectivamente, Igean Marinho dos Santos e Josiel Gomes Ribeiro, vulgo “Nego Dola“, ambos membro do comando vermelho (CV)..

RAIMUNDO NONATO DO NASCIMENTO

Após levantamentos preliminares acerca de que Raimundo Nonato do Nascimento, vulgo “Maciel”, estaria em Santa Inês/MA, a equipe da polícia civil de São Félix do Xingu/PA identificou o exato endereço em que o criminoso residiria (av. Ipal Mirim, 334, esquina com a travessa José Américo Almeida).

Sabendo que a integração entre as polícias de estados vizinhos é fundamental, as informações foram repassadas à guarnição da polícia militar acima mencionada, que efetuou incursão na residência e prendeu Raimundo Nonato do Nascimento, vulgo “Maciel”, com o qual também foi encontrada uma porção de aproximadamente 33g de maconha.

Merece ressaltar que, com a prisão de Raimundo Nonato do Nascimento, vulgo “Maciel”, que era a “disciplina” (líder) do primeiro comando da capital (PCC) em São Félix do Xingu/PA, a facção foi desarticulada no município.

A prisão de Raimundo Nonato do Nascimento, vulgo “Maciel”, foi a “cereja do bolo” de um trabalho incessante da equipe da delegacia de polícia civil de são Félix do Xingu/PA, que desenvolveu investigação que resultou na prisão de 9 membros do PCC nos últimos 2 meses.


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo