POLÍCIA

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DA CAIXA ECÔNOMICA EM MÃE DO RIO

Uma quadrilha de cerca de 10 assaltantes atacou a agência bancária da Caixa Econômica Federal em Mãe do Rio, no nordeste do Pará, na noite desta terça-feira (29). Eles usaram explosivos para abrir o cofre principal e saquear o dinheiro. Na fuga, o bando chegou a levar reféns.

De acordo com a Polícia Civil, a ação criminosa foi por volta de meia noite e durou cerca de 40 minutos. Os assaltantes dispararam para o alto na cidade e pagaram pessoas como reféns, que foram posicionadas em frente à agência para evitar a ação da polícia.

No banco, havia um cofre intermediário e caixas eletrônicos que não foram saqueados, apenas o cofre principal. Depois de consumar o roubo, os assaltantes seguiram em direção à comunidade Turmalina, pela estrada da Ponte Nova, no sentido de Capitão Poço.

Uma carreta foi incendiada na BR-010, no acesso à cidade. Os reféns foram liberados na estrada e passam bem.

As polícias Civil e Militar buscam os assaltantes. A equipe da Polícia Civil de Mãe do Rio foi ao local do crime e recolheu projéteis de fuzil usados pelo bando. Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos e Antissequestro foram acionados para se deslocar à cidade.

Fonte: G1/Pará


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo