PARAUAPEBAS

COM RISCO DE FICAR CEGA, MULHER PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA REALIZAR CIRURGIA

PARAUAPEBAS

Dona Rozilene Rosa é moradora de Parauapebas, sudeste do Pará. A senhora de 55 anos sofre com o problema na vista desde os 19 anos de idade. A mesma se encontra em situação difícil devido a falta de renda.

Rozilene era beneficiária do INSS, mas o seu benefício foi cortado. Casada com Edmundo, que está desempregado, a dona de casa precisa de fazer uma cirurgia urgente para recuperar e garantir o pouco da visão que ainda resta. Caso não seja feita, poderá perder a visão.

Amigos e familiares de Dona Rozilene Rosa, em Parauapebas, criou uma vaquinha virtual para ajudar na arrecadação do valor necessário para a realização da cirurgia que poderá preservar e melhorar em até 20% a visão de Rozilene.

A cirurgia em questão só é feita em Terezina, custando cerca de 10 mil reais. Toda a família de Rozilene faz um apelo para que os ajudem a arrecadar essa quantia.

Toda doação é bem vinda, podendo ser feita diretamente com a família ou através dessa vaquinha virtual. “Ajudei muita gente, tô precisando agora de todos que possam me ajudar. Qualquer juda que me ajudar, seja bem-vindo.”

Informações para contato:
Endereço: Bloco 45, Apt. 01, Alto Bonito
Telefone: (94) 9 8151-1602 / 9 9109-6768

Vaquinha Virtual

Colabora lá! http://vaka.me/460081

Veja o vídeo de Dona Rozilene Rosa.


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo