CURIONÓPOLIS

EM CURIONÓPOLIS, O CENÁRIO POLÍTICO VAI DE MAL A PIOR, DESTA VEZ A “CASA CAIU”.

Parte da cobertura do plenário Adelson Costa, da Câmara Municipal de Curionópolis, na avenida Brasil , no centro da capital do ouro foi d’água a baixo, pela forte chuva desta madrugada.

Em meio a um mar de turbulências que afligiu o Poder Legislativo do município de Curionópolis um acontecimento anunciado se deu na madrugada de hoje, terça-feira dia 05, o teto da Casa de Leis desabou, e por sorte não havia ninguém no momento do ocorrido.

A queda do teto já era prevista, tanto que durante a última Sessão ocorrida no dia 1º ficou clara a rachadura no forro, inclusive com várias pessoas comentando sobre o risco do que poderia acontecer. O vereador Wilson Ferreira – MDB inclusive mostrou ao prefeito Adonei Aguiar – DEM que a queda era só questão de tempo.

Mesmo com o perigo anunciado a Câmara não foi interditada e a comunidade de Curionópolis que lotou a Plenária ficou exporta ao risco.

Até o desfecho, desta matéria, nenhum parlamentar, se manifestou sobre o desabamento do telhado do plenário da Câmara de Curionópolis.

Com informações do repórter 30


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo