PARAUAPEBAS

HOMEN É MORTO PELA SUA EX-NAMORADA

Um homem identificado apenas por Júlio foi morto com uma facada na tarde deste sábado, 9, na avenida Rei Davi, esquina com a São Lucas, no bairro Betânia, em Parauapebas. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi morto com um único golpe de faca desferido pela sua companheira.

De acordo com uma testemunha, a vítima havia se separado a suposta assassina, no entanto, ele começou um novo relacionamento. Por conta desse novo namoro, Júlio e a ex-companheira brigaram novamente, ele desferiu um tapa no rosto dela e foi nesse momento que ela acertou ele com um golpe de faca.

Após a facada, Júlio ainda tentou pedir ajuda para o proprietário de um espaço conhecido como Adega do Luiz, mas devido à gravidade do ferimento, ele acabou caindo no local e acabou morrendo.

A Polícia Civil foi acionada para colher as primeiras informações do crime. Os investigadores tentam localizar a ex-namorada assassina. O corpo do assassinado foi removido por homens do Instituto Médico Legal (IML) para prosseguimento nos procedimentos de praxe.


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo