PARAUAPEBAS

TROCA DE TIROS ENTRE POLICIAIS E BANDIDOS MARCAM A SEGUNDA-FEIRA EM PARAUAPEBAS

PARAUAPEBAS

Logo pela manhã desta segunda-feira (11), uma grande movimentação policial foi registrada no bairro Da Paz (próximo a entrada do bairro Paraíso) e no Cidade Jardim. Criminosos que teriam roubado um posto de gasolina em Canaã dos Carajás, estariam se escondendo no município de Parauapebas. Tiros e até refém aterrorizaram populares em boa parte do dia.

De acordo com informações da Polícia Militar de Parauapebas, criminosos vieram fugidos para Parauapebas depois de realizarem um roubo a um posto de combustível no município de Canaã dos Carajás.

Já na Capital do Minério, o grupo se dividiu. Os bairros Cidade Jardim e Da Paz foram escolhidos pelos bandidos.

O comandante Major Gledson Melo informou que ao chegar no bairro Da Paz, no local onde estariam parte do grupo, a equipe de polícia foi recebida a tiros. Depois de invadir uma residência, os acusados fizeram uma pessoa refém que posteriormente foi identificada como Cícero dos Santos. Os mesmos se evadiram para uma área de mata localizada na divisa do bairro Da Paz com o Paraíso levando Cícero como refém.

O local era de difícil acesso, dificultando a ação da polícia. Diante disso, um helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Estado do Pará (GRAESP), foi enviado para dar apoio na ação. O episódio se estendeu até a noite com um desfecho feliz para o refém.

Cícero foi liberado pelos dois bandidos que conseguiram fugir do cerco policial montado na área de mata. Já o comparsa identificado como Marcelo Fidelis da Silva que se escondeu no bairro Cidade Jardim não teve a mesma sorte. O mesmo abriu fogo contra os policiais e acabou sendo alvejado e morto.


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo