UTILIDADE PÚBLICA

HOSPITAL REGIONAL DE MARABÁ RECEBE CURRÍCULOS ATÉ O DIA 29

O Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP) está com vagas abertas para psicólogo clínico, técnico de Enfermagem, enfermeiro, jovem aprendiz e analista de Laboratório. Interessados devem enviar currículo até o dia 29 deste mês para recrutamento@hrspprosaude.org.br, com o nome do cargo no assunto da mensagem. Também é possível se cadastrar no site www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco. A entidade ainda oferece oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

Para as vagas de psicólogo clínico, enfermeiro e analista de Laboratório é exigido ensino superior completo na área e registro ativo no Conselho Regional de Classe. Para o cargo de jovem aprendiz, é necessário possuir ensino médio completo e conhecimentos em Informática, além de idade entre 18 e 22 anos. Já para a vaga de técnico de Enfermagem, os requisitos são: ensino médio e curso técnico de Enfermagem completos, disponibilidade de horário e registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem.

Referência em atendimento de média e alta complexidades, o Hospital Regional do Sudeste do Pará possui 115 leitos, sendo 77 de Unidades de Internação e 38 de Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Abrange uma população superior a 1 milhão de habitantes em 22 municípios paraenses.

Com perfil cirúrgico e habilitação em Traumato-Ortopedia pelo Ministério da Saúde, a Instituição oferece atendimento gratuito nas especialidades de Cardiologia, Cirurgia Buco-maxilo-facial,Cirurgia Plástica Reparadora, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Fisioterapia, Infectologia, Medicina Intensiva Adulto, Pediátrica e Neonatal, Nutrição, Obstetrícia de Alto Risco, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Urologia, Neurocirurgia, Terapia Ocupacional, Nefrologia e Anestesiologia.

Em 2018, a Unidade realizou 530.302 atendimentos, entre consultas especializadas, exames de imagem e análises clínicas, cirurgias, internações e atendimentos multiprofissionais.

Por: Aretha Fernandes


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo