REDENÇÃO

PRESIDIÁRIO INTERNADO EM HOSPITAL FOGE ENQUANTO O AGENTE VAI AO BANHEIRO

O caso aconteceu no município de Redenção, o presidiário que estava internado no Hospital Municipal, fugiu enquanto o agente prisional do plantão foi a banheiro.

O preso havia sido espancado por colegas de cela no Centro de Recuperação Regional e foi levado ao hospital na terça-feira.

De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), o presidiário havia sido agredido por outros colegas no Centro de Recuperação Regional e foi levado ao hospital na terça-feira (16).

O motivo da agressão ainda está sendo apurado. A Diretoria de Administração Penitenciária da Susipe informou que o preso conseguiu se soltar das algemas com ajuda de um objeto de metal e fugiu na quarta-feira (17). Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade.

A Polícia Militar iniciou buscas pelo foragido na região e o agente prisional deve responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A Susipe disse que qualquer informação que possa colaborar com a recaptura pode ser feita. de forma anônima, pelo Disque Denúncia, 181.


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo