POLÍCIA

HOMEN QUE FOI CARBONIZADO DENTRO DO CARRO É IDENTIFICADO

O homem que morreu carbonizado na madrugada de sábado(20), é identificado por Jeferson Lailson Ferreira Lima Costa de 31 anos, natural de Caxias-MA.

A polícia civil após, procurar a antiga proprietário do veículo Siena de placa NSR-4042- Tucuruí (PA), chegou até a identidade da vítima.

A antiga proprietária não quis se identificar mas disse a redação que havia vendido o veículo para Jeferson Lailson e sabia onde ele morava. Quando a polícia chegou na residência da vítima encontrou a companheira, que informou que Jeferson havia saído no dia anterior na companhia de amigo.

Os investigadores também procuraram o amigo da vítima, que por sua vez revelou que ele e Jeferson havia ingerido várias bebidas alcoólicas quando realizavam um trabalho na zona rural do município e posteriormente seguiram até o “Bar Prime” quando Jeferson se retirou do local sozinho tomando um rumo ignorado.

De acordo com os familiares a vítima não possuía nenhum familiar ou conhecido nas imediações do local onde ocorreu esse fato, e também afirmaram que ele não era usuário de entorpecentes.

Relembre o caso

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um veículo incendiado em Parauapebas, na madrugada deste sábado (20). A vítima ainda não foi identificada.

De acordo com a Polícia Civil, a informação sobre o corpo carbonizado chegou a equipe da Seccional de Parauapebas por volta de 2h. Policiais se deslocaram ao local indicado e constataram a morte de um homem, que estaria conduzindo o veículo.

Segundo informações apuradas com os moradores, houve explosões e, com as chamas, a população não conseguiu prestar socorro ao homem, que ficou preso no carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas.


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo