CURIONÓPOLIS

GESTOR CADA DIA MAIS RICO, E POPULAÇÃO CADA DIA MAIS POBRE

Curionópolis Vai Completar 31 anos e a situação  está cada dia pior nas mãos do Prefeito Adonei Aguiar, o Governo Federal, através do Ministério da Saúde, suspendeu alguns repasses de convênios para a prefeitura municipal onde a mesma deixou de preencher as fichas de produção hospitalar, e com isso, o governo federal suspendeu os repasses de alguns convênios, a situação da saúde pública no município.

Basta passear pelas ruas e avenidas de Curionópolis, que de cara percebemos o caos que a cidade vive, a redação, fez uma pequena visita no município que tem um orçamento de 70 milhões por ano, e contatou muitas buraqueiras nas ruas e avenidas da cidade, um lindo Hospital Municipal, porém,  continua fechado, os pacientes que precisam de atendimento médico estão sendo atendidos e um postinho de saúde em um bairro afastado do centro do município.

No dia 18/04 a redação do Parazão Tem de Tudo, fez um post com o seguinte título, “Prefeitura de Curionópolis paga mais de meio milhão para a empresa HB 20 construções fazer serviços de tapa buracos.”

R$: 572.508,36 Quinhentos e setenta e dois mil, quinhentos e oito reais e trinta e seis centavos, esse é valor que a empresa HB20 construções ltda, já recebeu este ano de 2019, dois empenhos realizados no dia 21 de janeiro no valor de R$: 438.049,92 e o outro no dia 24 de janeiro, no valor de  134.458,44 para serviços de pavimentação asfáltica, conservação de pavimentos viários, incluindo tapa buracos.

E, também uma empresa de consultoria e assessoria especializada, assinou no dia 14 de janeiro deste ano, um contrato de 640.000,00 (seiscentos e quarenta mil reais).

O vereador  Gildásio Mendes Borges(PSD), fala da Situação lastimável que o município tem vivido nos últimos 10 anos. Tantos recursos, tantas riquezas e nada de desenvolvimento, Curionópolis está perdendo a chance e a oportunidade de se desenvolver por causa de gestões equivocadas e mal preparadas.

Veja o Video:


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo