PARAUAPEBAS

ANIVERSÁRIO DE 31 ANOS DE PARAUAPEBAS TEVE BOLO E LANÇAMENTO DE PROGRAMAS

Fotos: San Diego

O lançamento da Programação “Prefeitura Mais Perto” de Você deu início da manhã de hoje, sexta-feira, 10, as celebrações do aniversário de 31 anos de Parauapebas. A ação está sendo realizada na Praça do Bairro Populares I, onde também foi cantando os parabéns e cortado o bolo de 31 metros em homenagem cidade, com a presença do prefeito Darci Lermen, vereadores e outras autoridades.

Também durante a solenidade, o prefeito Darci Lermen assinou a ordem de serviço para a revitalização da praça do Bairro Popular I e fez o lançamento do Programa Gira Renda, que vai atender cinco mil pessoas em situação de extrema pobreza com uma ajuda mensal de R$ 100,00.

O Programa “Prefeitura Mais Perto de Você”, que atenderá comunidade de várias localidades durante cinco sextas-feiras, conta com diversos serviços de saúde, assistência social e emissão de documentos. Nessas programações ocorrerão também inaugurações de obras e serviços.

Hoje, no dia do aniversário da cidade, a programação segue até às 14 horas. Além da ação, ainda teve torneio de futebol e, inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Bairro Vale do Sol e vai ser iniciado os serviços de infraestrutura na parte alta do bairro Betânia.


A celebração alusiva ao aniversário da cidade começou na terça-feira, 7, com vasta programação cutural. Na noite de ontem, quinta-feira, a progração cultural encerrou com o show da dupla sertaneja Bruno e Marrone, na Praça de Eventos.


Em seu discurso, o prefeito Darci Lermen parabenizou a cidade e falou das ações feitas e que estão programadas para serem realizadas pelo seu governo. Ele citou o programa Gira Renda, que vai beneficiar pessoas carentes, e dos desafios no combate a problemas que afetam a Capital do Minério.


“Esse é um momento de muita alegria, quando celebramos o aniversário da cidade, mas também é um momento de reflexão para ver aquilo que podemos fazer de melhor por Parauapebas. Creio que, junto com a população, podemos fazer coisas melhores. Por isso, vários programas importantes começam hoje [sexta-feira], como o Gira Renda, que é extraordinário”, destacou.

Populares recebe o pedaço de bolo.


Após o pronunciamento do prefeito, foi cortado o bolo de 31 metros, representando o número de anos da cidade, e distribuído a população. (Tina Santos e Fotos: San Diego )


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


POPULARES

Topo